O dia das mães foi criado nos Estados Unidos e foi oficializado no Brasil na década de 30, quando o presidente Getúlio Vargas emitiu o decreto nº 21.366, em 05 de maio de 1932, por meio desse documento determinou-se o segundo domingo de maio como um momento para comemorar os sentimentos e virtudes do amor materno.
Este ano, será comemorado no dia 12 de maio e nós alunos do 5º ano fizemos um cartão para homenagear nossas mães. Veja como ficou:

Nenhum comentário:
Postar um comentário