10 maio, 2024

GRUPO 1 - Visita ao Museu Regional de São João del-Rei

No dia 23 de abril de 2024, o 5º ano da Escola Municipal Profa. Sara Maria de Ávila Carvalho foi ao Museu Regional de São João del-Rei. A visita foi muito interessante pois conhecemos várias coisas da nossa cultura e da nossa história. Nós também achamos interessante porque tinha camas, espadas, quadros e várias outras coisas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eletricidade - GRUPO 4

Eletricidade é o nome dado a um conjunto de fenômenos que ocorre graças ao desequilíbrio ou à movimentação das cargas elétricas, uma proprie...