Nossa turma do 5º ano foI ao Museu Regional de São del-Rei, em 23 de abril de 2024. O passeio foi cheio de coisas legais, como religiosidades, quadros, espelhos, camas e muito mais. Tinha até um tear, uma máquina de escrever e uma coisa que nem um piano (órgão de tubos).
É muito importante ter um museu porque tem muita história, tipo o patrimônio da nossa região, santos feitos de coisas antigas, esculturas com ouro e muito mais. Tem quadros, retratos e armas.
Nós gostaríamos de recomendar a visita ao museu aos nossos irmãos, pais e mães.
Foi um passeio muito legal, nós vimos muita história lá!








Nenhum comentário:
Postar um comentário