03 maio, 2024

GRUPO 2 - 5º Ano no Museu

Nossa turma do 5º ano foI ao Museu Regional de São del-Rei, em 23 de abril de 2024. O passeio foi cheio de coisas legais, como religiosidades, quadros, espelhos, camas e muito mais. Tinha até um tear, uma máquina de escrever e uma coisa que nem um piano (órgão de tubos).

É muito importante ter um museu porque tem muita história, tipo o patrimônio da nossa região, santos feitos de coisas antigas, esculturas com ouro e muito mais. Tem quadros, retratos e armas. 

Nós gostaríamos de recomendar a visita ao museu aos nossos irmãos, pais e mães. 










Foi um passeio muito legal, nós vimos muita história lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eletricidade - GRUPO 4

Eletricidade é o nome dado a um conjunto de fenômenos que ocorre graças ao desequilíbrio ou à movimentação das cargas elétricas, uma proprie...