Em 2024, com o lema "Se precisar, peça ajuda!" essa campanha nos lembra da necessidade de estarmos atentos, de oferecer apoio, escutar e dar acolhimento àqueles que estão passando por momentos difíceis.
A importância do Setembro Amarelo nas escolas é essencial que a escola seja um ambiente de confiança, respeito e acolhimento todos os meses do ano. A saúde mental das crianças e adolescentes precisa ser preservada e cuidada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário